Servicio Pós-Venda

Rápido, eficaz e honesto

A proximidade geográfica com os nossos clientes e a nossa determinação em oferecer um serviço rápido, efetivo e honesto, permite que as tuas rodas Speedsix disponham de um serviço pós-venda, realmente de excelência.

Na Speedsix acreditamos firmemente no nosso serviço pós-venda e como tal, comprometemo-nos a solucionar qualquer incidência durante os 10 dias seguintes à receção das tuas Speedsix.

Para comunicar qualquer incidência à Speedsix, dentro do menu Compromisso encontrarás o Serviço Pós-venda.

O procedimento é o seguinte:

  1. Preenche o formulário com os teus dados e os do teu produto Speedsix (você vai encontrar na seção PÓS-VENDA).
  2. Receberás um e-mail personalizado, indicando-te se é possível, solucionar rapidamente a tua incidência à distancia, ou se necessitamos recolher o teu produto Speedsix, na tua morada ou ponto de venda e analisar nas nossas instalações.
  3. Se for necessário analisar nas nossas instalações, receberás no prazo de 3 dias uteis, um mail com as indicações para a recolha.
  4. 4. Quando recebermos o teu produto e após realizarmos a análise e testes necessários, indicamos-te as possíveis soluções para a tua incidência. Tu decides qual a solução que preferes, sempre com o parecer e aconselhamento do nosso departamento técnico.
  5. 5. Num prazo de 10 dias, a Speedsix enviará de volta as tuas rodas prontas para usares.

Solucionado a incidência e antes de enviar-te as rodas de volta, trevisaremos por completo todos os elementos que compõem as tuas rodas: realizamos limpeza e lubrificação interior do cubo e revimos a tensão e centrado das tuas rodas.

No caso de detetarmos, no departamento técnico, algum indicio de má utilização ou manutenção deficiente, será comunicado ao cliente como proceder para que não volte a acontecer e assim prolongar a vida das suas Speedsix.